Nosso escritório foi fundado em 8 de setembro de 1962, na cidade de Jundiaí, Estado de São Paulo, pelo Sr. Nelson Campanhola, falecido no ano de 2004, membro da família tradicional da cidade, cujo trabalho foi dado continuidade pelo filho e sobrinho, sendo estes os contadores em exercício.

Em 21 de janeiro de 2011, com o intuito de melhor atender o cliente, mudamos para uma nova sede, mais moderna e com toda a estrutura de uma empresa de contabilidade.

Investimos constantemente em tecnologia da informação. Contamos com os mais modernos programas de processamento de dados. Os colaboradores participam frequentemente de cursos, palestras e seminários, buscando cada vez mais o aprimoramento de conhecimento, para melhor assessorar nossos clientes.

Atendemos a segmentos diversificados: Industrial, Comercial e Prestadores de Serviços e prestamos serviços de Assessoria e Consultoria para pequena, média e grandes empresas.

Infraestrutura:

O Escritório Campanhola possui uma infraestrutura moderna, dinâmica, ampla e funcional, projetado especialmente para sua atividade pela arquiteta Rosana Ferrari, com sede própria, instalada numa área de 709,25 m², em uma localização privilegiada na entrada da cidade de Jundiaí.

Possui estacionamento para os clientes e visitantes, sala de reunião com data show, sistema de gerador de energia para a manutenção de todo o prédio, rede wireless, sala preparada para os servidores com cabeamento estruturado e certificado para as áreas de informática e telefonia e a mais alta tecnologia para a segurança dos dados. Estes são fatores indispensáveis para garantir confiabilidade em todo o processo

Diferenciais:

  • Consultoria e Assessoria para as tomadas de decisões;
  • Contabilidade de custos;
  • Análise dos balanços com índice de liquidez;
  • Expertise em contabilidade para empresas do regime de tributação Lucro Real (mensal e trimestral);
  • A escrituração contábil é feita no padrão do IFRS;
  • Balanços elaborados na língua inglesa;
  • Equipe de contadores ativos no CRC/SP;
  • Treinamentos, cursos e palestras para os colaboradores;
  • Controle de ativo fixo e depreciação;
  • Realizamos trabalhos de incorporação, cisão e fusão de empresas;
  • Abertura de Holding Familiar;
  • Possuímos um gerador de energia elétrica próprio para sanar qualquer imprevisto;
  • Entrega de relatórios em sintonia com as exigências das obrigações acessórias dos órgãos públicos (federal, estadual e municipal);
  • Acompanhamento de fiscalização nas esferas federal, estadual e municipal;
  • Escritório adaptado para atender portadores de necessidades especiais;
  • Integração do sistema de informação com o cliente.